Trocas e Devoluções

Para que possamos manter a satisfação e fidelidade dos nossos Clientes a Equi-pé desenvolveu uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor,  que esclarecemos abaixo.

Toda e qualquer dúvida, envie-nos um e-mail: sac@equipepodologia.com.br.

 DEVOLUÇÃO

As devoluções serão feitas quando o cliente:

  •   Não gostou do produto
  •   Produto enviado não confere com o solicitado
  •   Produto violado

Essas devoluções ocorrem desde que o produto não tenha sido aberto, utilizado ou danificado. Se apresentando nas mesmas condições que foi em que foi recebido ou comprado (salvo o produto que chegou com algum defeito durante o transporte).

O produto precisa ser imediatamente examinado pelo cliente e caso tenha necessidade de troca, enviar um e-mail para sac@equipepodologia.com.br.

DESISTÊNCIA DE COMPRA 

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem sete dias corridos após o recebimento do produto de desistir da compra. Ao passar o prazo de sete dias, será considerado que o cliente aceitou o pedido.

Lembrando que não pode haver violação da embalagem ou lacre.

INSTRUÇÃO DE DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

  •   Ao desistir do pedido assim que foi recebido, enviar um e-mail para sac@equipepodologia.com.br e aguardar um contato após o envio do e-mail.
  •   Remeter por SEDEX ou PAC, com Aviso de Recebimento para o endereço da empresa que será anteriormente combinado.
  •   Caso não haja o cumprimento das condições estabelecidas, a Equi-pé não aceitará a devolução do produto.

Obs: Caso a solicitação de cancelamento seja realizada após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido não poderá ser aceito.

RESTITUIÇÃO DO VALOR EM CASO DE DESISTÊNCIA

Ocorrendo a desistência do produto e devolvida de forma adequada, a restituição do valor será feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.

No caso de cartão de crédito será realizado um estorno. Para as demais formas de pagamento, transferência de valores, boleto bancário ou depósito em conta, o crédito em conta corrente será realizado em até 05 dias úteis.

OBS: A restituição dos valores será realizada assim que a Equi-pé receber o produto e após passar por uma análise das condições do produto. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do cliente. Nessas condições, a Equi-pé se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Em nenhum dos casos elencados acima haverá restituição do valor do frete.

NOTA: Antes do envio do produto a Equi-pé deverá ser obrigatoriamente avisada, quando houver intenção de cancelamento. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.